11/12/2011

Entrevista com Robert Pattinson ao SZ- Online (Alemanha)



Robert Pattinson é uma estrela adolescente, e nos fala sobre a velocidade dos vampiros, sobre seu minuto Fankreischen e os benefícios de uma vida sem residência fixa.
Seu início de carreira como Cedric Digorry no quarto filme de “Harry Potter” já foi esquecido, porque para milhões de fãs ao redor do mundo, Robert Pattinson ainda é apenas o charmoso vampiro Edward – e, talvez, o maior galã do cinema sob o sol. Três anos depois de “Twilight – Breaking Dawn Part 01? e alguns filmes parecidos com “Remember Me” ou “Água para Elefantes”, o britânico e amantes imortais, agora está em “Breaking Dawn – Part 01?. É a quarta vez e penúltimo, já que a última parte estreará em novembro de 2012. Temos aqui uma entrevista simples de Robert Pattinson no auge dos seus 25 anos.



Mr. Pattinson, cinco filmes é muito tempo para desempenhar o mesmo papel?

É um desafio. A coisa mais difícil sobre os filmes de ”Twilight” para mim foi sempre ter cuidado para não me repetir. Especialmente quanto a Edward, porque a figura está mudando, ao contrário de alguns personagens como Bella, que não muda realmente. Ele não existe mais, ele não sua, não chora, ele nunca se suja. Não tão simples que você não pode sempre olhar o mesmo desde então. Mas mesmo não colocaram muitas dificuldades em uma noite? Afinal, é apenas um casamento e a lua de mel.


A cena de sexo também foi muito discutida?

Com certeza. A cena foi realmente muito simples, muito fácil. Nosso diretor, Bill Condon teve a certeza que ninguém deveria se sentir desconfortável. Estranho foi só a pressão da expectativa, porque nós realmente sentimos que seríamos observados de todos os ângulos. É como se fosse uma coisa que vai mudar a vida de muitas pessoas.



Como foi deixar o último dia de filmagens no papel de Edward?

Acima de tudo, eu estava estressado porque a minha última cena foi uma sequência de noite, e depois de dormir apenas duas horas eu tinha que embarcar em uma viagem para conferência de imprensa para o meu filme “Water for Elephants”. Kristen e eu ficamos até um pouco mais tarde, nossa última sequência em frente as câmeras foi numa praia no Caribe. Que foi um final bom, porque éramos apenas uma pequena equipe que foram capazes de dizer adeus ao amanhecer e com cocktails nas mãos do mundo “Twilight”.



E ao longo dos anos foi realmente mais fácil lidar com as fãs?

Algumas coisas com o tempo você realmente se acostuma. Mas eu acho que toda essa excitação até hoje ainda é completamente insana e não natural. Quem já esta na fama aceita como o estado normal, o que, presumivelmente, causa dificuldades psicológicas. É por isso que eu tento manter o tanto quanto possível de mim. Quanto a tudo, então no começo, eu estava muito envolvido emocionalmente. Isso me fez ficar incrivelmente cansado. Depois das nossas primeiras aparições promocionais em shoppings, eu sempre tinha que, em seguida, ir para a cama, eu estava tão quebrado. Então agora eu fico um pouco mais longe, e encaro o público privando-os de ver o real Robert.



Que situações são mais difíceis?

Acima de tudo, esta é a suspeita desagradável inevitável que se desenvolve. Eu tive que aprender a julgar dentro de alguns momentos, se a minha frente para mim como uma pessoa ou me preocupa como as celebridades. Eu não sou tão cínico ou cansado, eu apenas sinto-me assim e pensar que todo mundo está realmente atrás de mim. Mas tenho que ter cuidado, já que isso está tornando-se muito auto-evidente.



A “Saga Crepúsculo” estará chegando ao fim completamente em cerca de um ano é a peça final nos cinemas. Agora você tem toda a liberdade de espírito, poderia envolver-se em Londres como um trabalho de teatro.

Em teoria, sim. Apesar de que eu deveria esperar um pouco mais para ter tanta certeza. Agora, se eu estava indo para o teatro, o público provavelmente iria lembrá-lo mais de uma convenção de fãs de “Crepúsculo”. E ninguém iria ver, se em algum momento algumas pessoas presentes começassem a grita É por isso que eu prefiro esperar mais um tempo. Especialmente desde que o meu filme de qualquer maneira mais interessados ??em teatro.



No primeiro filme da franquia dos vampiros, tivemos duas canções suas na trilha sonora. Como é olhar para sua carreira musical?

Da carreira musical, você realmente não pode falar. Que foi com as músicas na trilha sonora, sim uma coincidência agradável. Mas eu ainda sou uma base regular ao pegar o violão novamente e novamente para músicas. Quem sabe, talvez um dia eu publique algumas. Até agora eu vou empurrar esses planos, mas sim um pouco mais a minha frente.



Quais são os próximos projetos?

O próximo estreará finalmente o meu novo filme, “Bel Ami”, com Uma Thurman e Kristin Scott Thomas nos cinemas, com o qual estamos realmente prontos para um bom tempo. E “Cosmopolis”, o novo filme de David Cronenberg.Eu também estive desligado. Mas eu só oscilam entre alguns projetos novos que eu pudesse me interpretar no início de 2012. Mas nada é definitivo.



Como é sua casa? Ou você não vive mais fora de uma mala?

Mas, eu ainda não tenho residência fixa e que preferia chamar de hotel para hotel. Eu não me sinto velho demais para esse estilo de vida, então isso é só para a minha situação de vida atual extremamente prático. Que todos os meus bens se encaixam em três malas é simples e libertadora. A única coisa que importa, às vezes um pouco complicado, é o meu cão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twilight Breaking Dawn - Bella and Edward Wedding