11/12/2011

Entrevista com Kristen Stewart a Revista Hola



A aurora de Kristen Stewart: Musa de Crepúsculo imprime seu encanto na cena Hollywoodiana

São muitas as transformações na vida de Kristen Stewart. Cada vez mais à vontade com a glória - embora entenda a timidez como um traço característico de sua personalidade -, a americana transcendeu a fama de emburrada, tornando-se uma sorridente artista em premiações e pré-estreias. E não é para menos.

A estrela de 21 anos consolidou seu talento em Hollywood como a mocinha de "Crepúsculo" e seduziu na vida real o ator Robert Pattinson, seu par romântico na ficção e maior galã do momento. Além disso, nas exibições da primeira parte de "Amanhecer", novo filme da saga, conquistou ainda mais fãs com seu guarda-roupa ousado. "Hoje sei melhor o que quero, conheço mais coisas. É mais fácil. Nunca ninguém escolheu por mim, estão assumo todos os erros", diz a intérprete de Bella Swan.

Sorridente, encantadora e elegante, Kristen se sente pronta para compreender melhor a própria identidade. "A cada filme, eu me torno mais confiante e desinibida", acredita a atriz.
 
- Qual sua cena preferida em "Amanhecer"?
- Adoro pensar na sequência do casamento. Principalmente na cerimônia. Eu estava muito estranha naquele dia, numa espécia de alegria transcendental.

- Ficou muito nervosa?
- Fiquei presa aos nervos da Bella. Pessoalmente, não estava colocando pressão sobre mim. Apareço nervosa porque ela estava nervosa.

- Gostou do vestido?
- Imaginei a cena do casamento durante quatro anos. Como seria, como eu me sentiria. Mas nunca olhei para baixo nem imaginei o que vestiria. Então, quando aconteceu, fiquei preocupada. Na primeira vez que experimentei, eu amei. Achei o vestido realmente bonito.

- É o tipo de roupa que usaria no seu casamento?
- Não sei, não faço ideia. Adorei para ela (Bella), mas não posso imaginar por que eu... Quero dizer, talvez. Nunca havia considerado essa possibilidade até ver Bella. Não é algo que eu sentasse para desenhar quando tinha 10 anos.

- Mas pretende se casar um dia?
- É estranho, eu nunca... Sempre imaginei que um dia serei mãe, claro, eu não posso me imaginar de outra forma. Mas nunca tive o clique.

- Ouvi dizer que você gosta de cozinhar.
- Sim, assisto a muitos programas sobre culinária. Sou obcecada por esse assunto. Quando estava filmando "Amanhecer", eu fazia muita sopa, potes grandes para todo mundo, e levava para o estúdio para repartir. Eu acho meio bobo, fico envergonhada por alguma razão. Espalharam isso por aí e, agora, sempre me perguntam.

- O que quer fazer agora?
- Mal posso esperar para ir para casa. Todos acham que eu deveria tirar umas férias, mas o que quero é ir para casa e passar um tempo sem fazer nada.

- Embora já esteja mais à vontade em entrevistas, você mantém certo nervosismo. É da sua natureza?
- Eu continuo muito tímida e preciso me esforçar para parecer menos nervosa e apreensiva. Quero ser muito honesta e aberta a respeito das minhas experiências e sentimentos e, ainda assim, me preservar e saber que tem uma parte da minha vida que não pode ser acessada no Google. 



Fonte:
http://kstewartbr.com/traducoes/index.php?subaction=showfull&id=1323449024&archive=&start_from=&ucat=4&

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twilight Breaking Dawn - Bella and Edward Wedding