28/11/2011

Como se formou o Clã dos Cullen


Dr. Carlisle: Filho de um pastor Anglicano, Carlisle cresceu durante um período de perseguição religiosa. O pai dele liderava caças a bruxas, lobisomens e vampiros, tudo em nome da limpeza do mal no mundo. Quando o pai dele ficou mais velho, Carlisle teve que tomar as rédeas. Carlisle não era tão entusiasmado com as matanças quanto o seu pai era, mas ele foi esperto o suficiente pra descobrir o esconderijo de vampiros de verdade que vivam nos esgotos da cidade. Ele fez uma armadilha para os vampiros e perseguiu um deles. Carlisle acredita que aquele vampiro estava faminto demais pra correr e resolveu atacar. O vampiro pulou em Carlisle e o deixou sangrando nas ruas depois de matar dois homens e fugir levando um terceiro.
Sabendo como seu pai iria reagir, Carlisle se arrastou até uma plantação e se escondeu no meio de batatas estragadas pelos três dias da mudança. Quando ele reapareceu, já era vampiro. No começo, ele tentou se destruir, se atirando de grandes alturas ou tentando se afogar no oceano. De alguma forma, ele estava tão enojado pelo que ele era que ele recusava se alimentar de humanos. Ele tentou até se matar de fome.
Eventualmente, a sede ficou poderosa demais e ele atacou um grupo de veados que estavam passando. Ele descobriu que se alimentar de animais podia sustentá-lo em sua vida e que isso era infinitamente mais humano do que tomar a vida de outros humanos. Através dos séculos, ele desenvolveu uma espécie de imunidade ao cheiro de sangue humano e foi capaz de se tornar um médico.
Em 1911, ele estava trabalhando em Columbus, Ohio, onde ele tratou uma feliz e linda jovem chamada Esme Platt, que havia quebrado uma perna. Pouco tempo depois disso, ele se mudou pra Chicago.
A gripe espanhola atacou a cidade e Carlisle se encontrou tratando Edward, que havia acabado de perder seus pais e que também estava à beira da morte. Foi a mãe de Edward que pediu que o Dr. Cullen salvasse Edward. Ela parecia "saber" que Carlisle podia salvá-lo de um jeito especial e o implorou que o fizesse. Carlisle agiu por causa da solidão e transformou Edward.
Os dois se mudaram pra Winsconsin, onde, em 1921, Carlisle conheceu Esme. Ela estava ferida por causa de uma tentativa fracassada de suicídio. Encantado por ela, Carlisle a transformou pra salvá-la. Os dois se apaixonaram e se casaram legalmente.
Carlisle, então, encontrou Rosalie e a transformou com a intenção de que ela pudesse ser uma companheira pra Edward, mas não deu certo.
Carlisle transformou Emmett quando Rosalie o encontrou, depois de ter sido atacado por um urso. Apesar de ele não ter transformado Alice e Jasper, ele os aceitou como parte de sua família quando eles vieram procurá-lo.





Esme Cullen: Esme tentou se matar depois de um aborto por causa de uma gravidez indesejada. As pessoas do vilarejo a apontavam como indigna e ela se atirou de um penhasco. Carlisle a encontrou, agonizante e a “salvou”. Ela não ficou realmente muito aborrecida em descobrir que era uma vampira, mas não aceitou as coisas tão bem quanto Emmett. Mesmo assim, ela estava feliz em poder ficar com o homem/vampiro dos seus sonhos.
Ela sempre teve um instinto maternal, e, sendo a mais velha fisicamente entre os Cullen, ela se envolveu no papel de mãe.

Emmett Cullen: Em 1935, Emmett estava caçando nas montanhas de Tennessee, quando foi atacado por um urso. Ele não morreu por muito pouco, mas Rosalie o encontrou e o levou até Carlisle pra ser salvo.
Emmett descreve o evento como um anjo o levando para ser salvo por Deus. Assim que a dor passou, Rosalie e Carlisle explicaram a ele a situação, e, para a surpresa deles, a coisa toda de ser vampiro não o aborreceu.
Em suas próprias palavras: "Mas se Carlisle e Rosalie, meu anjo, eram vampiros, não podia ser tão ruim".
No início, ele teve problemas com as regras e experimentou o sangue humano diversas vezes.
Ele é casado com Rosalie e se casou várias vezes só pra mostrar. Emmett faria qualquer coisa pra deixar Rosalie feliz, e já que Rosalie gosta de atenção e adora se mostrar, ela se casa várias vezes com o passar dos anos. Algumas vezes ele e Rosalie moram longe dos outros, como um casal recém-casado.

Rosalie Hale: Rosalie foi trazida para a família Cullen como companhia para Edward em 1933. No entanto, um nunca correspondeu ao outro de outra forma que não fosse como irmão e irmã. Em 1935, Rosalie encontrou Emmett sendo atacado por um urso e o levou até Carlisle para ser salvo. Ela se casou publicamente com Emmett várias vezes, e ela adora se mostrar e ser admirada. A verdadeira qualidade pessoal de Rosalie é a beleza. Como a habilidade de Emmett é a sua força, eles dois são imensamente mais físicos do que intelectuais, o que os torna o par perfeito.

Alice Cullen: Alice foi colocada num asilo para loucos por causa da sua habilidade de ter visões. Lá, ela era a favorita de um vampiro que trabalhava no estabelecimento. James, um vampiro perseguidor, passou a caçá-la simplesmente pelo desafio, já que outro vampiro a desejava. Assim que ficou claro que James a queria, o vampiro que trabalhava no asilo libertou Alice e transformou-a antes que James pudesse matá-la. Por isso, James matou-o no lugar dela.
Ela não tinha nenhuma memória desses eventos e foi deixada pra seguir o seu próprio caminho.
Em certo ponto, ela viu Jasper em uma visão. Ele estava procurando por alguém e Alice o deu o que ele estava procurando. Eles encontraram um ao outro em 1948 e, em 1950, eles encontraram Carlisle, com mais ajuda de suas visões. Eles são membros da família desde então.


Jasper Hale: Jasper serviu como Major para o exército Confederado durante a guerra civil. A família de vampiros que o transformou em 1863 era muito diferente dos Cullen em seus hábitos alimentares - eles se alimentavam de humanos.
Jasper se tornou deprimido pela sua forma de vida e desejava algo melhor. A procura dele o levou até Alice em 1948, que em retorno o levou até Carlisle em 1950.
Jasper é o que tem mais dificuldades com o estilo de vida imposto pela família Cullen. Ele evita ter contato com humanos, já que ele é mais tentado a beber o sangue deles do que os outros. Ir à Universidade é uma tarefa difícil, mas ele faz isso por Alice.
Ele faria qualquer coisa por Alice. Mesmo apesar de ele tratar os outros membros da família com respeito, ele não é tão apegado a eles como é com Alice.
Jasper usa o último nome Hale porque ele se parece tanto com Rosalie que as pessoas começaram a achar que eles são gêmeos. Os vampiros costumam fazer qualquer coisa em que os humanos estejam dispostos a acreditar. Rosalie insiste em usar Hale como sobrenome, e, portanto, Jasper o tomou para si também.


Edward Cullen: A vida humana de Edward era razoavelmente feliz e tranqüila.
Seus pais eram moderadamente ricos, já que o seu pai era um advogado bem sucedido. A maior preocupação da sua mãe era o fato de que a Primeira Guerra Mundial estava em seu ápice, e Edward estava a apenas um ano de ser alistado, já que a maioridade havia sido baixada pra dezoito anos em Agosto de 1918.
Em Setembro desse mesmo ano, a epidemia espanhola atacou, levando a vida de seus dois pais e quase levando a sua também. Seu médico atendente foi Carlisle Cullen, que o salvou, transformando-o em um vampiro. Foi a mãe de Edward quem pediu que o Dr. Cullen salvasse Edward. Ela parecia "saber" que Carlisle podia salvá-lo de uma maneira especial e implorou a ele que o fizesse.
Desde aquela época, Edward tem se passado por filho de Carlisle ou irmão mais novo de sua esposa, até que a família tivesse atingido o seu tamanho atual. Ele esteve na faculdade de medicina duas vezes, mas nunca foi médico. Ele adora dirigir rápido e coleciona carros como um passatempo.
FONTE:  http://s9.invisionfree.com/RPG_UrbanLegends/ar/t8.htm
DISPONÍVEL EM :  28/11/2011





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twilight Breaking Dawn - Bella and Edward Wedding